domingo, 16 de novembro de 2008

MANIFESTAÇÃO DE RENÚNCIA DO ANCIÃO SANTIN

MANIFESTAÇÃO DE RENÚNCIA DO ANCIÃO SANTIN

--------------------------------------------------------------------------------

Manifestação de renúncia por parte do ancião, irmão Jesus Alberto Cintra, mais conhecido por "Santin de Goiás":
Goiânia, 23 de Abril de 2007.


Ao Ministério

Prezados irmãos (A Paz de Deus!):


O que vou dizer aqui não se trata de coisas que estejam em meu coração como manchas de rancores,


mas daquilo que está na memória e que às vezes se faz necessário lembrar.

Desde que fui para o ministério desta obra, a minha carreira tem sido acompanhada de alvoroços, segundo o que alguns dizem: "promovendo romarias, gritarias, barulhos nas igrejas, etc)".

Quando fui em Anápolis, em 03 buscas de dons, levantaram-se 02 diáconos contra o que foi feito (um dizia que era barulho de lata vazia, apesar de Deus ter batizado quase todas as crianças que estavam em cima do Púlpito aos olhos de todos; o outro, que nunca tinha estado comigo num**lto que eu estivesse presidindo até aquela data, se levantou como testemunha (falsa) do meu paletó rasgado, coisa que não aconteceu).

Daí, todo o ministério é testemunha da vexação que passei na reunião; mas me mantive na humildade e mansidão. Eu sempre quis a paz da obra.

Fui em Janaúba - MG, os servos desta cidade, por dois anos, me convidavam para que atendesse busca de dons no sábado e Reunião da Mocidade no domingo, orei; até quando Deus me fez saber de ir (ainda que muitos pensem ao contrário, nunca andei por convite: se andasse por convite, só nos Estados Unidos, tinha ido mais de 10 vezes de graça, nunca fui nem uma; Deus nunca me enviou lá; e olha que tenho passaporte europeu, nem de visto preciso). Fui àquela cidade, junto com um servo diácono e um cooperador. No**lto, o ancião de S. Paulo, que atendia a região, entrou nos corredores falando em alta voz o meu nome, dizendo que eu não iria atender nada ali (o povo clamava o Sangue do Senhor, dizendo nós pensávamos que essa obra era do Senhor!), ele obrigou o servo local atender: fiquei caladinho, quietinho! mas foi um rumor terrível... no fim aconselhei o povo: "irmãos, não façam assim!...Amanhã, se não estiver aqui esse ou aquele, Deus estará! Não ponham os olhos nos homens!". Quando já estávamos com as malas postas no carro, para irmos embora; chegou um recado do referido ancião, para atender: fiquei e atendi!

Caí em dificuldades financeiras e para não deixar voltar cheques sem fundos e não ter títulos protestados, manter os estudos de meus filhos e não abandonar a obra, indo para o exterior (e debaixo de revelações de Deus), comecei a viajar vendendo colchões por esse Brasil afora, mais de cem mil quilômetros rodados ao ano (paguei mais de 500 mil reais de dívida, com dignidade).

Nunca faltei a uma reunião mensal do ministério. Mas fui acusado de ser ancião que abandona a obra; de ancião passeador. Fui acusado no Braz, de ser ancião que sai fazendo movimentos nas igrejas para vender colchões depois dos**ltos (uma inverdade enorme, de homens que vestem a capa do ciúme em nome do zelo; visto que nunca fiz demonstrações coletivas; minhas abordagens sempre foram individuais e quando nos ajuntávamos em grande número, sempre preferi não falar nada sobre colchão e nos alegrarmos nos feitos de Deus).

Alvo de uma acusação em Tangará da Serra - MT, fui à casa do pai da moça, de lá liguei para o ancião José Furtado e pedi uma reunião para se apurar os fatos. O ancião me alegou que o mais antigo não estava na cidade, mas eu disse a ele que providenciasse a reunião, que de lá só sairia após uma reunião (aguardei 3 dias confinado num hotel). O irmão Adeildo, ancião em Presidente Prudente, com alguns de

Cuiabá, trataram do caso e mesmo tendo julgado, conforme ata, não haver motivo para se condenar ninguém, me pediram para deixar Tangará para o "bem da obra", o que obedeci.

Mas eles mesmos, para o bem da obra, não apaziguaram a irmandade com o que foi apurado em reunião e além do mais, alguns deles ainda batiam no peito, dizendo: "o Santin está proibido de vir ao Mato Grosso. Aqui não tem liberdade". Infamaram-me para outros anciães nesse Brasil afora: sendo que me julgaram sem**lpa (isso é muito sério!). E os maldosos ligando e desligando o telefone na face da minha esposa, dizendo: "sabia que seu marido está proibido pelos anciães de ir ao Mato Grosso? Que ele arrumou namorada no Mato Grosso?".

Em Unaí-MG, numa quinta-feira, após ter congregado num bairro, voltei para o hotel, onde fui adiantar alguma coisa do trabalho, por volta das 23:00 hs, me deu fome (não havia jantado), fui procurar um pit-dog para fazer um lanche. Ali encontrei um casal (marido e mulher): são dali, mas moram no Tocantins numa região que estive trabalhando (estavam ali para a formatura de uma pessoa da família). Convidaram-me para sentar com eles. Tomei com eles algum copo de cerveja, mas não fui ali para beber; se fosse para beber, beberia no hotel. Uma pessoa desviada que ajuda ali me viu; ligou para um parente; o parente foi atrás do cooperador da Central (irmão Ari). Na terça-feira, ele me ligou contando o que havia acontecido e que aquele irmão que foi atrás dele, começou a espalhar aquilo de maneira maldosa no meio da irmandade. Perguntei ao cooperador se viu alguma coisa que me denegrisse; respondeu que não e que o casal é conhecido.

Perguntei que dia que o ancião João Carrilho estaria na cidade. Ele me disse que no domingo. Falei então: no domingo estarei aí para me retratar com a igreja. Orei ao Senhor e fui. Tiveram lá uma reunião ministerial local e deliberaram de não permitir que eu falasse nada (só que não me avisaram e o Senhor me fez saber de chegar atrasado. E por quê não permitir? Não queriam a paz da obra? Ou queriam meu nome infamado?). Na hora da testemunhança, me levantei e me retratei com a igreja. Falei: "irmãos, eu errei! Faltou em mim a prudência de observar o que está escrito na Palavra, que se comer carne escandaliza teu irmão, não coma carne. Não fui ali para beber, não tinha jantado e estava com fome... a irmandade me perdoa Em Nome do Senhor Jesus!"

E Deus visitou a igreja! Mas o que está por aí: O Santin nos bares bebendo com mulheres...(e ligações para minha esposa: alguém até ousou dizer "eu conheço a irmã que ele pecou com ela" e desligou o telefone...

Todas estas coisas foram minando a saúde da minha esposa. Dizem que onde tem fumaça tem fogo: quero ver o fogo... ao acusador caberá o ônus da prova).

Algum ancião de Goiânia dizendo que eu fui sentado no Brás e o povo me perguntando. Então eu disse "quer dizer que o Brás senta alguém sem ouvi-lo?

Ou virá alguém com a carta marcada?".

Já tem até ancião de Goiânia dizendo que fiz teologia. Estas e outras coisas me fizeram perder o prazer de exercer o ministério. Mas como disse Jó: "Se agora me calasse, renderia o espírito".

Orei ao Senhor e o Senhor me falou: "Amarra-te diante desse povo, como Ezequiel se amarrou com cordas, e não lhe sirva mais de varão que repreenda".

Venho por meio desta renunciar ao ministério de ancião na Congregação Cristã no Brasil, que exerci entre vós,

Deus abençoe a todos.

JESUS ALBERTO CINTRA

Fonte:
Jurista CCB

57 comentários:

tela quente disse...

A PZ DE DEUS COM TODOS**ISTO QUE ACONTECEU A RENUNCIA DO IRMÃO SANTIN A VENDA DO PREDIO DA CCB E OUTRAS COUSAS MAIS NÃO PODE ABALAR A FE DO VERDADEIRO CRISTÃO POIS TUDO ISTO E MATERIAL E NOS ESTAMOS NESTE MUNDO NÃO E P/ O MATERIAL MAS SIM P/ O ESPIRITUAL.A PARTE MATERIAL VAI SE ENCERRAR MUITO EM BREVE,AS PORTAS VÃO SE FECHAR, MAS A ESPIRITUAL SO DEUS.QUE DEUS NOS AJUDE A TOMAR ESTE CALIX POIS SERA AMARGO COMO FEL,MAS DEPOIS SERA MAIS DOCE QUE O MEL.SINTESE***A SABEDORIA HUMANA P/ DEUS E LOUCURA OU V/VERSA

tela quente disse...

A FAMILIA DO IRMÃO SANTIN*****QUE DEUS POSSA CONSOLA-LO NESTA HORA TÃO DIFICIL DE VOSSAS VIDAS PRINCIPALMENTE A ESPOSA, NÃO SEI SE ISTO IRA VOS AJUDAR MAS VOU VOS APRESENTAR CONSTANTEMENTE POR CERTO DEUS VOS AJUDARA,FIQUEM FIRMES NO SENHOR JESUS E AOS JULGADORES,UMA COISA E CERTA,NO TRIBUNAL SO EXISTE 01 JUIZ.QUE A PAZ DE DEUS PERMANEÇA EM VOSSOS LARES POR TODO O SEMPRE***********

Alex disse...

E o Irmão Ancião Natal Bordelli, Jd. Transilvania Diadema que bebe todas aqui em Goiania, fica bebedo, bem ruim mesmo.

Alex disse...

e nada acontece por ser ancião velho.

carol disse...

SENHOR JESUS;tenha misericórdia não é julgar um ao outro que vai se limpar uma honra os irmãos que me perdoe,mas vamos somente orar em favor do irmão Santin e sua ´família,pois nós não sabemos a dor que sua esposa e companheira está sentindo pois foi a mais afetada,porque a confiança é um bem precioso e cabe ao SENHOR vim confortar o seu coração e quanto aos acusadores tbm cabe ao SENHOR julgar.Os irmãos anciães que me perdoe tbm,porque muitas das vezes eu vejo injustiças na igreja,pq senta os acusados mas nunca senta os acusadores por favor sejam mais espirituais,nós irmãos nos sentimos muito mal com isso tudo deveria ter mais sigilo e não esparramar coisas que não se tem absoluta certeza.Vamos orar mais irmãos pois não sabemos quem é ovelha e quem é lobo,pq muitos são chamados e poucos são escolhidos fiquem em paz, e em nome do SENHOR JESUS, DEUS julgara essa causa.A paz de DEUS a tds.

Junior disse...

PAZ DE DEUS A TODOS OS LEITORES...
QUEM TEVE O PRAZER DE ESTAR DIANTE DO IRMÃO SANTIM, NOS CULTOS EM QUE ELE ATENDIA, SABE DO QUE VOU RELATAR AQUI. NÓS, POVO CRISTÃO, SOMOS UM POVO ESPECIAL, ZELOSO E DE BOAS OBRAS, TEMOS A CAPACIDADE DE DISCERNIR OS ESPIRITOS E SABER SE SÃO DE DEUS OU NAUM, O QUE VOU RELATAR AQUI, QUERO QUE FIQUE BEM EXPLICITO, DE QUE O HOMEM ODE NOS ENGANAR, MAS O ESPIRITO SANTO, ESSE NAUM ENGANA NINGUÉM, E COMO JA DISSE, QUEM ESTEVE NOS CULTOS QUE FOI PRESIDIDO POR ESSE ANCIÃO ACIMA CITADO, SABE QUE O DOM DE DEUS EXITE NELE, FALO QUE "EXISTE", PORQUE CREIO QUE O SENHOR NAUM SE AUSENTOU DELE AINDA, E TENHO A CERTEZA DE QUE O MESMO DOM MARAVILHOSO QUE ELE TINHA, AINDA O TEM, PORQUE O SENHOR DÁ A QUEM ELE TEM CONFIANÇA, E NESSE IRMÃO, ACIMA SUPRA CITADO, O SENHOR DEPOSITOU N´ELE TODA A CONFIANÇA, POR SER UM SINCERO NA PRESENÇA DE DEUS E SE PREOCUPAR COM O POVO DE DEUS NA TERRA, AINDA DIGO MAIS, QUANTOS E QUANTOS, NAUM COMERAM DA BOCA DELE, ASSIM COMO EU COMI, ESPIRITUALMENTE FALANDO, O SENHOR VISITOU MUITO A MINHA ALMA, EM UM CULTO QUE ASSISTI, COM A SUA PRESIDENCIA, E MUITO FALOU COM A MINHA ALMA, NAUM TENHO DUVIDA NENHUMA DE QUE O QUE ESTÁ NELE SEJA DE DEUS; MAS ASSIM COMO SANSÃO,QUE COMETEU UM DESLISE NA SUA FRAQUESA, PAGOU UM ALTO PREÇO, MAS O SENHOR DEIXOU BEM CLARO, QUE AINDA O OUVIU E O DEU A VITÓRIA SOBRE SEUS INIMIGOS, TENHO A CERTEZA DE QUE O DEUS QUE NOS SERVIMOS, ESSE FARÁ JUSTIÇA AO NOSSO QUERIDO E AMADO IRMÃO SANTIM.
OS ULTIMOS DIAS SÃO CHEGADO NA TERRA, E PARA SE CUMPRIR O QUE FOI DITO, "AI DOS MORADORES DA TERRA, PORQUE É LANÇADO NA TERRA SATANÁS", E SENDO ASSIM, VEMOS A CADA DIA QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO, E BEM PRÓXIMO, POIS VEMOS QUE, DENTRO DA NOSSA PRÓPIA IRMANDADE, DENTRE OS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS ANCIÃES, VEMOS MUITA FALTA DE GUIA, MUITO CIÚMES DOS DONS QUE DEUS DERRAMA A CADA UM QUE BUSCA MAIS QUE OUTROS, ELES QUEREM SEMPRE ABAFAR QUEM BUSCA MAIS DO SENHOR, MAS É COMO UMA COCA-COLA, NAUM CONSEGUIMOS SEGURAR A PRESSÃO DA GARRAFA, TEM UM CERTO PONTO QUE ELA EXPLODE, E SALTA PARA FORA SEU LÍQUIDO ESPUMANTE...
ASSIM É NESSA OBRA, O HOMEM TAMPA AQUI, MSA ESTOU LÁ, OU ACOLÁ, E ASSIM VAI A OBRA DE DEUS, POIS ELA NUNCA PODERÁ PARAR.
SIM, COM CERTEZA, FICAMOS TRISTE COM UM FATO ACONTECIDO DESSE, UM CARO IRMÃO, UM EXCELENTE ANCIÃO, DE MUITISSIMO BOM TESTEMUNHO, MS ESPERA AÍ GENTE, TEM PESSOAS O PEDREJANDO, PORQUE ELE TOMOU CERVEJA????? ISSO É O CÚMULO, O QUE O SENHOR DISSE???QUEN NAUM TIER NENHUM PECADO, SEJA O PRIMEIRO A ATIRAR A PEDRA...SERÁ QUE NAQUELE DIA, DIANTE DO SENHOR E DA MULHER, TEVE ALGUEM QUE ATIROU A PEDRA NELA??? OU SAIRAM TODOS,!!! GLÓRIA A DEUS, DEIXANDO SÓ A MULHER E O SENHOR, (OLHA IRMÃOS E IRMÃS QUERIDAS, O SENHOR ME VISITA AGORA)...DEVEM0S ORAR CONSTANTEMENTE AO NOSSO QUERIDO E AMADO IRMÃO, POIS SEI O QUANTO ELE ESTÁ SOFRENDO, MAS A VITORIA E O GALARDÃO, ELE O TERÁ DAS MÃS DE DEUS, POIS DEUS CONHECE O NOSSO CORAÇÃO.
DESEJO A TODOS QUE TENHAM UM BOM DIA E UMA BOA SEMANA, E FIQUEM COM DEUS, DEIXANDO ELE TRABALHAR NA NOSSA VIDA, CONFORME A SUA VONTADE.
TERMINO MEU DEPOIMENTO, DIZENDO A TODOS, QUE FICO A DISPOSIÇÃO DE TODOS OS QUE SE FICAREM ENTERESSADOS A TC COMIGO, SOBRE ESSE ASSUNTO, OU OUTRO QUALQUER, ...
MEU HOT-MAIL...ROMEUJUNINHOBIL@HOTMAIL.COM, FIQUEM NA PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.AMÉM!

ARAÇATUBA, 30 DE JUNHO DE 2009

Aparecida disse...

A paz do Senhor Jesus,
O que vem acontecendo na ccb é uma vergonha, acusaçoes sem fundamentos, se consideram santos demais, são arrogantes, orgulhosos, agem totalmente contrario ao que Jesus nos ensinou. Jesus so deixou exemplo de amor e humildade,é o que esse povo não tem, vivem numa cegueira espiritual, no engano por não conhecer a palavra de Deus. Pregam e impoem uma doutrina pesada de usos e costumes e esquecem do mais importante que é o amor, são hipocritas, tipo os fariseus, vivem uma religiosidade.
Enquanto não buscarem o conhecimento da palavra e começarem a fazer um trabalho direcionado com os membros para cada idade, a tendencia é so fracassar. Veja o culto de jovens e menores, é so decorar um versiculo e recitar, eu te pergunto o que esses jovens e crianças aprendem com isso? Nada, tem que valor do que acontece no dia a dia, para cada idade. Tem muitos casamentos sendo desfeitos no meio desse povo, porque os noivos não são preparados para o casamento, ai os casamentos fracassados, mulheres infelizes, sendo maltratadas por seus maridos, em casa um cavalo, na igreja um fervor, porque a igreja preocupa com exterior e esquece de tratar das doeças da alma. Infelizmente é uma vergonha e motivo de muita tristeza, precisam comprar colirio para os olhos, ser provano no fogo, é a igreja de Laodiceia. Vamos abrir o coraçaõ para a verdade da palavra e deixar o Espirito Santo nos conduzir na verdade. Desejo que um dia Deus possa achar lugar nos coraçoes para fazer essa obra maravilhosa.
Aparecida Mendes

nhjjjjjj disse...

Aparecida, porque voce não se preocupa com o que acontece na sua igreja ao invés de vir aqui apedrejar a nossa!!! Querida, retire a trave do seu olho primeiro!!!

TIAGO disse...

Nesse tempo muitos morrerão como mártires (Mt 24.9) – quinto selo (Ap 6.9-11).
Em Israel, muitos trairão uns aos outros (Mt 24.10, veja também Mt 10.21).
O engano e a impiedade se alastrarão, o amor esfriará, significando que muitos apostatarão de sua fé (Mt 24.11-12, veja 2 Ts 2.10-11). Quem perseverar até o fim verá a volta do Senhor e entrará no Milênio (Mt 24.13
Essa passagem tem forte significado para os crentes de hoje, pois sabemos que os impressionantes acontecimentos da Grande Tribulação lançam suas sombras diante de si e que, por essa razão, o arrebatamento da Igreja deve estar muito próximo.

• Nosso mundo está muito inquieto. Há conflitos em muitos países e torna-se mais e mais evidente a possibilidade de guerras devastadoras em futuro próximo. Mais de 400.000 cientistas estão atualmente ocupados em melhorar sistemas bélicos ou em desenvolver novos armamentos.

• Grande parte da humanidade passa fome.

• Terremotos, tempestades, inundações e doenças imprevisíveis, além de outros fenômenos e catástrofes da natureza, aumentam dramaticamente em progressão geométrica, como as dores de parto da que está para dar à luz.

• Grande parte dos cristãos é perseguida. Muitos chegam a falar de uma "escalada" nas perseguições nos últimos anos.

• Também a sedução e o engano através de falsas religiões é comparável a uma avalanche. O clamor pelo "homem forte" torna-se mais audível. Qualquer coisa passa a ser anunciada como "deus" ou "salvador" – e as pessoas agarram-se ansiosas a essas ofertas enganosas. Ao mesmo tempo acontece uma apostasia nunca vista, um crescente afastamento da Bíblia e do Deus vivo.
As dores da Grande Tribulação anunciarão a vinda do Filho do Homem. Não nos encontramos diante do fim do mundo, mas nos aproximamos do fim de nossa era (Mt 24.3). O Filho de Deus não nos trará o fim, mas um novo começo. Jesus Cristo não é apenas a esperança para o futuro do mundo, mas a esperança para toda pessoa, para cada um que invocar Seu Nome!

rogerio maximiano disse...

APDD A TODOS GOSTARIA DE SABER SE O COURY ESTA POR TRAS DE MAIS ESTE CASO
SE ALQUEM PODER ME DIGA MEU ENDEREÇO É rogrio.maximiano7@gmail.com
DEUS ABENÇÕE

Fernando disse...

Uma Coisa é certa Ninguem tem direito de julgar ninguem. isso é olho de inveja espirito que rodeia sobre aqueles que se dizem ser nossos irmãos, mas deus conhece todos corações ele é o unico juiz ,nao conheço o irmao santinho mas eu peguei uma busca de dom com ele aqui em hortolandia e eu e meus companheiros fomos celados com a promessa nessa busca, admito que deus usa dele e uma coisa é certa deus calara a boca dos nossos acusadores.

REINALDO VIEIRA COSTA disse...

APPD A TODOS. amados, tocante ao caso do irmão santim, devemos orar por ele e por sua casa, Deus julgará cada um pelos seus atos e atitudes, mas, nós não devemos entrar em discussões que não vão edificar a nossa alma, porque diz a palavra que a a boca do tolo é sua propria destruição e os seus labios são um laço para a sua alma, e as linguas dos sabios adorna a SABEDORIA, mas a boca dos tolos derrama só estulticia. Então, amados, em toda a nossa vida, tenhamos o temor de Deus, que é o principio da sabedoria, e então DEUS NOS FARA HERDAR A SUA GLORIA. Fiquem com Deus. Seus irmão em cristo Reinaldo Costa - Ibiuna

mendanha disse...

por acaso esta escrito na biblia que beber cerveja é pecado? qual é a diferença da cerveja para o vinho? o vinho e feito da uva e a cerveja é feito da cevada , duas plantas criadas por deus para alimentar os homens na terra, e muito nutritivas.o que teria de pecado em consumir estas bebidas?com certeza voce responderia:o alcool,mas jesus tommou vinho,que possui alcool,entao jesus teria pecado?muito pelo contrario,jesus nao disse nao tome vinho.Jesus disse:nao nos devemos nos embriagar.por acaso jesus pecou?somente por tomar um pouco de vinho?por acaso o irmao santim pecou?somente por tomar um pouco de cerveja, sem ter se embriagado?

ThIaGo_BaRgO disse...

A PAZ DE DEUS PARA TODOS
NAO CAE UMA FOLHA DE UMA ARVORE,SEM A PERMICAO DO NOSSO DEUS.POREM AQUELES QUE PLANTARAM A INUSTICA COLHERAO A INJUSTICA.
A PERSEGUICAO COLHERAO A PERSEGUICAO.
DEUS CONERVETEU O MEU CORAÇAO USANDO DESSE SERVO. SOU
CONGREGO DESDE QUE NASCI E SEI.O SEI FALOU NA BOCA DESSE HOMEM E SEGUNDO ESSA CARTA, HOUVE MUITA INSJUSTICA E PERSEGUICAO.RECEBERAO O QUE PLANTARAM. DEU ABENÇOE A TDS NOS.
ThIaGo_BaRgO@hotmail.com

aparecido disse...

meus irmaos APDD estive lendo alguns comentarios do irmao santim veja bem se for p/ sentar irmaos do ministerio que bebe cerveja teria que formar outra ccb agrande maioria do ministerio carrega uma duzia de garrafa de cerveja pendurada no pescoço

aparecido disse...

amigo mendanha beber nao e pecado veja bem o problema e o mau costume nao se conformam em tomar so um copo tamamde garrafada o ministerio tem que fechar a porta p/ nao da o que falar o povo

aparecido disse...

o santm foi precionado caluniado injuriado ate que conseguiram ver ele fora do ministerio porque ele nao fais parte do nipotismo

MADALENA disse...

apas de deus amem
eu fiouei muito triste com o oue fizeran com o nosso ouerido ir santin pois vejam bem ouando um homem e separado por deus pra uma obra na terra o maior sofrimento deste homem e na obra de deus poroue aoueles oue nao tem o temor de deus deixa com oue o espito do ciumes toma conta de seus coracoes e comessam a tribulacao na vida do escolhido de deus fazendo de tudo so pra tirar a paz e nao percebem o prejuizo oue podem causar na obra de deus poroue se deus levantou o irmao santin tinha nessecidade dele para o desenvouvimento da obra na regiao oue ele atendia preparado por deus mais por falta de espiritualidade no proprio ministerio aceitararan a renumcia sem condenar os acuzadores devemos prestar atencao no oue esta escrito dias viram oue nem so neste monte se adora a deus mais os verdadeiros adoradores adoraram em espirito e em verdade poroue o pai procura os tais oue assim o adorem ;ja estamos nestes diAS NAO E SO NA IGREJA OUE SE SERVE A DEUS POROUE A MAIOR CONFUSAO TA SENDO FEITA PELA PROPRIA IRMANDADE NAO ESTAO DIRCININO OS ESPIRITOS ESTAO MATANDO OUEM E PRA VIVER E DANDO VIDA PRA OUEM E PRA MORRER FALO ISSO COM ESPERIENCIA PROPRIA POIS SOFRI MUITO PELA OBRA DE DEUS EM UMA DETERMINADA CIDADE SENDO O PRIMEIRO CRENTE DALI PASSEI FOME PASSEI NESSECIDADE PRA VER O DESENVOLVIMENTO DA OBRA OUANDO ESTAVA BEM DESENVOLVIDA FUI TRATADO PIOR OUE UM ANIMAL LEVANTARAN CALUNIAS MENTIRAS E O MAIS PREJUDICADO FOI EU PRA NAO VER CONFUSAO NESTA OBRA ABADONEI A CIDADE VINDO MORAR EM SP HOJE A OBRA NAOUELA CIDADE ESTA PRATICAMENTE ACABADA NAO OUE ERA EU O RESPONCAVEL MAIS ERA DEUS E ENOUANTO DEUS TRABALHAVA SEM O HOMEM POR AS MAOS ERA UMA MARAVILHA OUANDO O HOMEM POIS AS MAOS DEUS TIROU AS MAOS DELE PRECISAMOS DEIXAR DEUS OPERAR SE DEUS NAO TE ABENCOAR HOJE NAO PERCIGA O TEU IRMAO NO TEMPO CERTO DEUS TE ABENCOA T AMBEMPRA TUDO TEM UM TEMPO CERTO ESPERA O TEU TEMPO COM DIGNIDADE SEM PERSSEGUIR NIMGUEM DEUS OUE ABENCOE O IRMAO SANTIN E SUA FAMILIA E AOS ACUSADORES DEUS OS JULGARA

Douglas disse...

Nobres irmãos, sou CCbiano, mas HÁ MUITÍSSIMO TEMPO sei que o povo escolhido NÃO É A CCB NUNCA FOi!!!cOMO ME ERA ENSINADO ANTIGAMENTE, MAS SIM OS VERDADEIROS cRISTÃOS DENTRO DELA E DE OUTRAS DENOMINAÇÕES QUE HÃO DE SE UNIR EM ESPÍRITO E EM VERDADE PARA O BEM DA OBRA (obra de Deus não é sinônimo de denominação religiosa).
Sabe a falta de leitura bíblica por parte da SANTA SÉ DO BRÁS OU DO CORPO GOVERNANTE DO BRÁS, sabe o que ela nega?
Se os Judeus que eram, segundo a Bíblia o POVO ESCOLHIDO e por incessantes desobediências, cumpriu-se o previsto em Abraão.
E se a Graça foi estendida a TODOS e estes até hoje e sua maioria ainda NÃO CREEM EM CRISTO, em quê seremos melhores se a CORRUPÇÃO, A MALÍCIA, O NEPOTISMO, A GANÂNCIA ENTREREM? Deus precisa de um CNPJ????Ou ele pode criar do nada um povo? Ou pode ajuntar para si os seus???
Tenho verdadeira tristeza por quase me fazzerem acreditar em muitas fábulas e omitirem a verdade. Ainda bem que mesmo o VATICANO DO BRÁS, demonizando a Internet, por causa de sua liberdade, não a pode controlar, se não estaríamos como que na teocracia islâmica....mas pelo poder de controle que a ignorância causa que por santidade....

Graça e Paz

alessandro disse...

a paz de DEUS ficou longe dos irmaos, pois disse a escritura l s.pedro.5:2 apacentai o rebanho de DEUS que esta entre vós,tendo cuidado dele. nem como tendo dominio sobre a herança de DEUS mas servindo de exemplo ao rebanho.e é este exemplo que tao passando pra igreja,encinando a ser justiceiros.pois na verdade estamos para observar a lei e nao julgar e condenar.
A ccb é tao certinha com tudo toda organizada, até com a lei terrestre.entao porque nao levar o ministerio no tribunal tambem manda provar tudo,pois si ta ligado na terra ta ligado no ceu,faz a tua parte eu ta ajudarei,esta escrito.
tem muitos que exerce ministerio aqui,que esta nacituaçao de bigamo casou com uma aqui no brasil e aotra na bolivia e atende a obra ainda,hehe estes eles nao vao atraz.isso é falta de amor,pra diser que ama DEUS tem que primeiro amar seu irmao...
o irmao santin nao poderia ter abaixado a cabeça nao.fizece como davi que lutou até o ultimo dia,e alem dos pecados cometido que foram piores doque o do irmao santim,davi foi exaltado .até jesus foi chamado filho de davi.e leva um adulterio e um omicidio nas costas e tem um trono.quem entende esse DEUS ele esalta aquem ele quer.

geovanny disse...

a paz de DEUS fiquei triste de saber ue algo tao terivel aconteceu no meio da obra de DEUS mas sei que o senhor e aquele que da o galardao e lee julgara tds com td sabedoria muitos ancioes se metem em escandalos no ceara tbm e assim mas por muitas vezes serem os mais velhos td fica oculto mas aos olhos do senhor nada pode se ocultar DEUS VOS ABEMÇOE

Eliezer disse...

APDD a todos irmãos em Cristo Jesus.

Eclesiastes 3

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;

E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.

Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.

Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.

Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.

Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?

Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?"

Creio de alma que antes que o Sol escurecer e as estrelas cairem o Senhor Deus da Justiça aparecerá.

nyu disse...

Carissimos irmãos, APDD, realmente sinto muita falta das pregações das quais o senhor revelava ao irmão santim, até hoje sinto muita saudades, porém gostaria de dar-lhes noticias sobre o caro servo de Deus irmão santim, sabemos que ele mora em Goiania e me foi informado que o mesmo fez uma belissima oração em um certo bairro em goiania, e fontes me informaram que até pregar a palavra ele ja o fez, embora não possa comprovar tal informação fico feliz em saber e poder vislumbrar que o sofrimento que o mesmo passou esteja chegando ao fim, ainda que o mesmo renunciou ao ministério, mas não renunciou ao dom de Deus , até porque como eu disse é dom de Deus, fiquem com Deus, APDD

♥ester disse...

Apdd a todos

A familia do irmao Santin,q Deus possa consolar-los, pois saiba sempre que os humilhados serão exaltados e tenho certeza que Deus ainda vai exaltar muitoo o Irmao Santin,pois todos nos somos de carne e osso todos nos temos fraqueza e é só Deus que pode jugar,pois tem muitos que tem muita inveja do dom precioso que Deus deu para o irmao Santin e quer jogar sujeira , mais pode ter certeza que fez isso Deus irá cobrar muito caro,pois quantas almas Deus deu a graça de ele batizar,quantas palavras de vida eterna Deus nao colocou na boca dele,e concerteza o inimigo nao gostou disso e quiz destruir ele,mais Deus irá mostrar para todos que Deus estava com ele e Deus sempre estará com ele
Nos Amamos muito o irmão Santin
Apdd a todos

Barbosa disse...

Eu acredito que Deus fará justiça, quanto a ele ter bebido uma cerveja, digo ele e carne não também esta sujeito a erros, mais o mais lindo é que ele admimitiu o erro diante de toda irmandade, quantos questão na graça que erram e se passam por santos..Bom também estou orando pelo irmão Samtim, pois esta carta foi a triste mais tambem a coisa mais linda que vi pois percebi a ciseridade do servo de Deus, quanto mais Deus..

Jéssica disse...

A Paz de Deus pra todos!
Estou aqui por meio desse depoimento pra dizer que sinto muito pelo fato ocorrido, e mesmo nunca ter assistido um culto com o Ir, Santin, tenho certeza que o que habita nele é de Deus'digo porque sinto,e ao ler os depoimentos, em especialmente um,senti a presença de Deus'tenho a plena certeza que Deus o Senhor dos Exercitos o exaltará' e tudo que aconteceu em sua vida,foi fruto da falta de amor a Deus,e de quem não busca verdadeiramente ao nosso Deus'tbm digo por experiência em minha vida, na vida da mocidade de onde eu cgg,a luta é mui grande, mas tenho certeza que o Senhor nos ajudará e nos manterá nessa bendita graça,tbm o caro Ir. Santim, que Deus abençõe tda tua vida, e tua família'o Senhor te dará forças necessárias pra suportar td,pq ainda não acabou, e sim qdo chegarmos no reino da Glória'Deus nos abençõe e nos guarde"

paulo disse...

a paz do senhor irmão santinho , eu não ti conheço mas sinto dentro de mim que isso que esta acontecendo com irmão é pura inveja dos dons de DEUS que esta no irmão mais fica em paz por tudo que o irmão realizou na obra de DEUS , a sua recompensa DEUS te dara la no céu , mais ainda é tempo de dar a volta por cima , se vc tem o desejo de pregar a palavra de DEUS , PASTOR PAULO , ASSEMBLÉIA DE DEUS ,A PAZ

lilo disse...

eu so tenho medo do juizo todos que erraram se fosse eu concertava o mais rapido possivel por que o tempo esta proximo.

cleber disse...

eu moro em janauba,sou da ccb e o que o santin relatou não esta de acordo com o que realmente aconteceu,no sabado ia ser batismo mas o ançião local e aqueles que gostam do sapatiado,e de gritaria,desmarcou o batismo para ter uma busca de dom sendo que o batismo foi orado e anunciado muitos dias antes,resumindo foi desmarcado uma festa no ceu por que quando uma alma e batizada os anjos fazem festa no ceu e naquele dia todo mundo estava preocupadado em adorar o santim,o irmão Romeu fez o que manda a doutrina zela pela obra e que permanessa a ordem e a dessencia não gritaria e sapatiados escandalizando a obra de Deus

google disse...

o irmão satim não esta mais na igreja ja se casol com outra mulher para de falar dele

ALD disse...

A Paz de Deus,
Conheço bastante o irmão Santin, além de ter muito contato com ele todos os dias. Posso afirmar que ele continua na CCB, se casou com uma mulher muito crente e de família crente, e, acima de tudo, o seu dom não diminuiu, continua sendo uma servo muito usado por Deus. Quem postar comentários contrários à honra, moral e dignidade do Irmão Santin, certamente é porque não o conhece.
Deus os abençoe!!!

nyu disse...

Como alguns podem observar no dia 17 de junho de 2011 fiz uma breve comentário a respeito do irmão Santin, e para minha surpresa no mes de julho o mesmo esteve em minha casa, fiquei feliz por reve-lo e encontra-lo em paz na presença de Deus, e digo a todos o mesmo esta muito bem casado, tem toda liberdade como servo de Deus, e o melhor de tudo continua carismático e melhor ainda sorrindo a bessa, sem falar que o dom maravilhoso que Deus lhe deus continua sendo manifestado para honra e gloria do nome de Deus, me despeço saudando a todos com a Paz de Deus, qualquer duvida podem contactar o meu E-mail cdssoares@terra.com.br

Th_Ancona disse...

Acho uma falta de respeito estes comentários que estão postando contra o Jesus A. Cintra. Pelo amor de Deus, tenham pelo menos a decência de respeitá-lo como pessoa! Na CCB existem muitas coisas “podres” que estão camufladas e os membros do ministério guardam esses “segredos” em sete chaves... Tenho certeza que estas pessoas não fazem nem idéia das coisas que realmente acontecem por dentro da CCB.

sodepassagem disse...

Aonde a mão do homem esta, é propicio ao erro, não importa onde esteja na ccb na católica ou qualquer outro lugar, pessoas cheia de querer saber muito julgam e falam coisas que nem sabem direto o que é, se é verdade, se aconteceu mesmo, todos, inclusive eu, deveria tomar conta de cada vida, já que a salvação é individual, e deixar o julgamento para JESUS no ultimo dia, pessoas que praticam o mal terão a sua punição aqui na terra e por JESUS também, pessoas que caluniam as outras, terão a sua punição, pessoas que falam e julgam as outras pessoas somente pq não gostam ou por inveja, que é a maioria dos casos, serão julgados pelo nosso SALVADOR, devemos nos preocupar em cuidar cada um da sua própria vida e deixar que cada um responda pela sua, Ninguém é obrigado a gostar da congregação, é só fingir que ela não existe, todos os que comentarão aqui deveriam contar um milagre que DEUS fez, eu já vi vários, dentro da congregação, julguem a si mesmos e deixe a obra de DEUS em paz.

celiomar disse...

eu so sei q estes ançiaes estao se achando deus,se acham deus julgando os outros,pq nao buscaram d deus sobre o irmao santin?ja julgaram ele antes d buscar a palvra!entao quer dizer q a palavra agora vem em segundo plano?bamdo d carnudos!meu email e celimar2011@hotmail.com,paz de deus a tds

Aguinaldo Torres disse...

Os MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL precisa se ORGANIZAR para expulsar os ANCIÃES, DIÁCONOS, em especial, àqueles do ESGOTO do BRÁS (ccbrealidade.com), que além de serem suspeitos de NEPOTISMO com ligações na ÁGUA RASA e VILA GUILHERMINA em São Paulo, e o extremo noroeste do estado de São Paulo também fazem parte do ANCIONATO das MISSÕES INTERNACIONAIS (NICARÁGUA - Costa Rica, etc.)
Considera-se que estejam protegidos por outros que também pertencem à SOCIEDADES SECRETAS, como vemos, no site:
http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/2012/03/maconaria-o-ocultismo-na-ccb.html

A IRMANDADE não pode desanimar, mas deve sim, IMPLORAR AOS PÉS DO SENHOR para que todos esses mentirosos sejam EXTIRPADOS da Igreja e parem de enganar os fiéis.
Deus abençõe a todos:
Consultem: www.ccbrealidade.com - www.simceros.org para só depois fazer algum comentário
A CÚPULA PODRE DA CCB ESTÁ PROIBINDO o acesso na INTERNET a esses sitees, PORQUE eles estão abrindo os olhos da IRMANDADE - DEUS ABENÇÕE TODOS AQUELES QUE ESTAÃO LUTANDO PELA VERDADE E PELA TRANSPARÊNCIA - porque isso é SANTO E DIVINAL - A mentira e o ocultismo é de SATANÁS. - DEUS ABENÇÕE A TODOS
Fonte(s):
http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/2012/03/maconaria-o-ocultismo-na-ccb.html

Unknown disse...

apdd,mas mesmo assim eu nao esqueço da busca de dons que ele atendeu aqui em Araguari(MG) Deus sabe de todas as coias...apdd para tds

Unknown disse...

apdd,mas mesmo assim eu nao esqueço da busca de dons que ele atendeu aqui em Araguari(MG) Deus sabe de todas as coias...apdd para tds

Rodrigo Bastos disse...

O Irmão Santim errou, assim como todos nós erramos em alguma coisa. Pela responsabilidade que ele tem na Obra torna pesado pra ele. Ele tomou uma atitude preocupado com a alma e com a família dele, acho que fez certo. Agora não vamos jugar os irmãos do ministério, são sujeitos a errar como todos nós. Essa Obra é de DEUS, ele não precisa de ajuda pra tomar conta. ELE sabe de tudo, não precisamos divulgar nada.

APDD a todos...

Bastos

Rodrigo Bastos disse...

Meus amados irmãos...
Peço a gentileza a todos de não levar a sério o comentário da nossa amiga aparecida.
Quando eu era criança minha família toda ia pra uma igreja evangélica que eu não vou citar o nome porque somos ensinados a não falar mal da igreja de ninguém não é irmãos, não desceremos ao nível dela. Meu pai criando sete filhos com um salário pequeno não conseguia dar o dízimo. Todo culto o porteiro daquela igreja conhecidíssima colocava minha família pra sentar um banco atrás, até que chegamos a sentar no último banco da igreja. E nunca mais tivemos oportunidade de ir no microfone. Com vergonha daquela situação, meu pai saiu e tirou todos nós daquela igreja, até hoje nunca mais voltaram pra nenhuma outra. Eu tinha 4 anos, cresci e conheci a congregação, Deus me chamou. Sou muito respeitado e considerado na CCB e olha que faz mais de cinco anos que não dou coleta na igreja. Ninguém sabe se eu dou ou não. Deus prosperando um pouquinho mais eu contribuirei...

APDD a todos...

Bastos

Rafaeel Henrique disse...

bom só tenho algo a dizer e a perguntar eles oram antes de colocar para cooperador e etc..
e para vender eles oram??
para construir oram??
entaun o que acontece pq vendem prédios??
sera que sentam os nossos irmãos por inveja do dom me respondam por favor...

Rodrigo Bastos disse...

Meu caro e amado irmão Rafael...
Te dou um conselho enquadrado nas escrituras: não queira saber mais do que convém, mas que saiba de acordo com a medida da fé, com muita temperança.
Tem coisas que é melhor não saber, por causa da consciência.
Isso digo não só a vc mais a todos os irmãos e irmãs.
Deus nos guarde a todos nós.
A "Vida Eterna" é quase impossível irmãos.
Guardai oh Deus a todos nós... amém

Rodrigo Bastos disse...

Meu caro e amado irmão Rafael...
Te dou um conselho enquadrado nas escrituras: não queira saber mais do que convém, mas que saiba de acordo com a medida da fé, com muita temperança.
Tem coisas que é melhor não saber, por causa da consciência.
Isso digo não só a vc mais a todos os irmãos e irmãs.
Deus nos guarde a todos nós.
A "Vida Eterna" é quase impossível irmãos.
Guardai oh Deus a todos nós... amém

Rodrigo Bastos disse...

Meu caro e amado irmão Rafael...
Te dou um conselho enquadrado nas escrituras: não queira saber mais do que convém, mas que saiba de acordo com a medida da fé, com muita temperança.
Tem coisas que é melhor não saber, por causa da consciência.
Isso digo não só a vc mais a todos os irmãos e irmãs.
Deus nos guarde a todos nós.
A "Vida Eterna" é quase impossível irmãos.
Guardai oh Deus a todos nós... amém

Rodrigo Bastos disse...

Meu caro e amado irmão Rafael...
Te dou um conselho enquadrado nas escrituras: não queira saber mais do que convém, mas que saiba de acordo com a medida da fé, com muita temperança.
Tem coisas que é melhor não saber, por causa da consciência.
Isso digo não só a vc mais a todos os irmãos e irmãs.
Deus nos guarde a todos nós.
A "Vida Eterna" é quase impossível irmãos.
Guardai oh Deus a todos nós... amém

Rodrigo Bastos disse...

Meu caro e amado irmão Rafael...
Te dou um conselho enquadrado nas escrituras: não queira saber mais do que convém, mas que saiba de acordo com a medida da fé, com muita temperança.
Tem coisas que é melhor não saber, por causa da consciência.
Isso digo não só a vc mais a todos os irmãos e irmãs.
Deus nos guarde a todos nós.
A "Vida Eterna" é quase impossível irmãos.
Guardai oh Deus a todos nós... amém

Evolua CCB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Bastos disse...

Querido (a) Evolua, apdD!

Comer pão é necessário pra podemos viver. O homem vive de pão e da Palavra de Deus. Mas as escrituras dizem que se comer pão faz escandalizar seu irmão, não coma. Por que vc comer estará escandalizando e ai daquele pelo qual o escândalo vier, diz a escritura. Beber cerveja não é necessário pra nossa sobrevivência. Se alguém beber e ninguém ficar sabendo, não haverá escândalo e se vc não é viciado e não toma pra perder a consciência, não é pecado. Preste atenção que o próprio irmão Santim admite seu erro em tomar aquele copo de cerveja no bar.
Que Deus abençoe e tenha misericórdia do irmão Santim, de vc, de mim e de todos nós meu querido irmão, vamos tentar nos ajudar... amém

Evolua CCB disse...

Caríssimo Ir. Rodrigo Bastos, APDD!
O escândalo se dá pelo homem embriagado e não pela ação de se beber um copo de cerveja. A ação de se tomar um copo de cerveja é a mesma que se tomar um copo de água. A consequência da ação que é a embriaguez, esta eu concordo que é escândalo. A irmandade se escandalizar com costumes, como este, é simplesmente banal.
Me perdoe irmão, mas nem todos somos iguais e eu respeito sua opinião. Desta forma penso que a irmandade julgar a ação de um irmão sem conhecê-lo plenamente, isso sim será avaliado por Deus. E á assim que o número de servos e servas em nosso meio vai migrando para outras denominações que servem ao nosso mesmo Deus, o único criado do céu e da terra.
Escrevo estas palavras não para justificar minhas ações, porque tenho minha consciência muito tranquila, mas para a nossa evolução em santidade.
Isso que estamos discutindo (com toda calma e educação) é muito pequeno.
Escândalo é nosso ministério, Irmão Jorge Couri, pregar que política não é prática aprovada por Deus e receber políticos em cultos de inauguração de Igrejas. Olha só quem dita os ensinamentos do Brás.

Veja o link:
http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/noticias/2011/158960-barba-participa-de-abertura-da-congregacao-crista-no-brasil.html

Irmão, como podemos agora ouvir a leitura dos ensinamentos na Igreja? Você vai acreditar que é direcionado por Deus?

Sinceramente, há muito tempo congrego por Deus, mas tenho um FILTRO daqueles bem fininhos, para discernir tudo o que é dito pelo ministério.

Deus tenha misericórdia de nós enos livre destes homens.

Amém.

Evolua CCB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evolua CCB disse...

Ir. Rodrigo Bastos, APDD!

Ainda sobre o assunto da cerveja ser um escândalo para a irmandade da CCB, segue um link de uma foto de um jantar na casa de irmãos do ministério da alta cúpula. Atentem ao fundo da foto, na cristaleira, a quantidade de garrafas de bebidas alcoólicas. Não vejo nenhum escândalo, vocês vêem?

Paremos de nos fingir de cegos!

http://www.centralccb.com.br/fotos/os-primitivos-ccb#.UafhkkC1FqU

Rodrigo Bastos disse...

Querido (a) Evolua, apdD!

Eu tenho um ponto de vista, vc tem outro, mas a palavra de Deus é mais poderosa do que o martelo de qualquer juiz. Segundo Ela, tudo aquilo que fazemos que faça com que alguém se escandalize devemos parar de fazer.
Se uma pessoa que não é crente me ver no bar tomando um copo de cerveja ela vai dizer: olha lá... ainda diz que é crente.
Se alguém bebe em oculto, ninguém vai escandalizar pq não vai saber. Pra quê tomar em público? Não estou jugando nosso irmão, ele mesmo assumiu seu erro. Eu até esses dias atras cometia um erro bem pior que esse. Com fé em Deus estou liberto.
Mas eu também fico na comunhão o culto todo pra saber o que vem de Deus ou não, tanto na oração, como no testemunho, na Palavra. Deus nos abençoe sempre prezado (a) irmão (a).

rafael carvalho disse...

A melhor coisa a fazer e ORAR e deixar tudo nas mãos do nosso DEUS.ele que rege todas as coisas e tbm o nosso coração A PAZ DE DEUS

Mayara dos santos disse...

verdade meu querido irmão.
vamos nos preocupar em ajuntar, e não espalhar. esse é o pensamento correto. vamos espalhar apenas o amor e um bom testemunho, da Obra de Deus cuida o Senhor... Deus abençoe irmão Rafael. APDD

Kika Quéren disse...

Gostaria de saber qual o número da edição, ano e mês ou até mesmo o titulo e a capa da revista VEJA que o irmão Jesus Alberto Cintra ou seja mais conhecido como Santin, saiu dizem que ele saiu em uma matéria nesta revista já procurei mas ainda não encontrei se alguém puder me ajudar desde já obrigado.

NAGRAÇADECRISTO disse...

a paz de DEUS,caros irmãos nòs falamos tanto de outras igrejas mais elas não permitem nenhum tipo de bebida,e contrario a sua doutrina.....infelizmente essas malditas cervejas ou vinhos entre outras,tem difamado a obra de DEUS,,,ate nos chamam de ccb congregação crista do barril fica a dica ,deveria ser proibido esse mal em nosso meio.........